Foi constatado prejuízo no itens abaixo:
*Não houve consulta a categoria e oportunidade de escolha.
*Não houve comunicação nas normas da ANS.
*Foi mensurado prejuízo abaixo relatado.
*Rebaixamento de plano sem alteração no preço.
Após estas ponderações, foi feito documento e entregue a Anasps_MG.
Após apresentações a reunião teve início e separamos 3 relatos dos participantes:
*Não houve consulta a categoria e oportunidade de escolha.
*Não houve comunicação nas normas da ANS.
*Foi mensurado prejuízo abaixo relatado.
*Rebaixamento de plano sem alteração no preço.
Após estas ponderações, foi feito documento e entregue a Anasps_MG.
Após apresentações a reunião teve início e separamos 3 relatos dos participantes:
2º RELATO: Uma mãe servidora levou seu filho para fazer exames de sangue no laboratório, após 12horas de jejum, e teve a surpresa de saber que o PLANO da UnimedBH, não fazia todos os exames no mesmo mês. No plano anterior não teria este problema.
3º RELATO: Um servidor agendou um exame em maio para junho, ele foi um dos muitos que NÃO receberam o comunicado, e foi surpreendido com cancelamento do plano. Após o tumulto de ter o novo plano, foi informado que não era coberto o procedimento pela UnimedBH.
Respostas dos senhores dois senhores: Diogo Couto do IBBCA – Superintendente Comercial da UNIMED – BH e Italo Felippe Castelano Junior, representando a ANASPS Nacional; que responderam algumas perguntas e outras ficaram sem respostas.
Veja a resposta e todas ações estão sendo feitas na postagem original http://goo.gl/Pd6G1T