terça-feira, 30 de agosto de 2016

FENASPS: Trabalhadores realizam marcha a Brasília na semana de 12 a 14 de setembro!

1Os representantes do Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais, das Centrais Sindicais e Confederações estão convocando a classe trabalhadora para Grande Marcha com acampamento em Brasília no período de 12 a 14 de Setembro, para pressionar os parlamentares a votarem contra o PLP 257/2016 e a PEC 241/2016.

O plantão DEN/FENASPS convoca os trabalhadores do Seguro e da Seguridade Social para participarem ativamente das atividade no período, e vem solicitar dos sindicatos filiados que informem se estarão enviando militantes em caravanas próprias e/ou unificadas com outras categorias.

Solicitamos ao Estados que enviem à federação o quantitativo de participantes, se vão enviar militantes para acampar bem como o total dos caravaneiros que virão para que possamos organizar a infraestrutura necessária.

Orientamos ainda a organização de Fóruns dos Trabalhadores do Setor Público Federal, Estadual, Municipal e trabalhadores de outras categorias, para fazerem esta pressão sob os deputados e Senadores nos Estados.

Esta mobilização faz parte do calendário de luta dos trabalhadores acumulando forças para realizar uma GREVE GERAL no País, para barrar a Reforma da Previdência, o Desmonte do Estado, as privatizações e derrotar a PEC 241, que congela gastos públicos por 20 anos.

Vamos unir forças, unificar as ações com todos os setores da classe trabalhadora!


A LUTA NÃO PARA: A LUTA CONTINUA SEMPRE ATÉ A VITÓRIA!

FONTE: FENASPS