terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Paulinho, presente!


Perdemos um colega de forma trágica e oferecemos pêsames a família e amigos.

Paulo Henrique era muito querido na APS Jequié-BA, participou ativamente da greve de 2015, mesmo com a distância de sua unidade, vinha para as assembleias na capital Salvador sempre que podia, foi um destaques do movimento e até foi pra Brasília durante a negociação e foi do comando de greve estadual. Ele era funcionário há dez anos no INSS.



O corpo de “Paulinho”, como era tratado pelos colegas de trabalho, foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), com uma perfuração nas costas proveniente de uma espingarda calibre 12 e estava em um terreno baldio do loteamento Parque da Colina (Jequiezinho). Ao lado do corpo estava a motocicleta de propriedade da vítima.


De acordo com informação obtida pela reportagem do Jequié Repórter, a vítima teria recebido uma ligação telefônica tendo saído possivelmente para encontrar-se com alguém. Paulo Henrique era casado, pai de dois filhos menores e membro da 2ª Igreja Batista  (Jequizinho). O delegado de Polícia Moabe  Macedo Lima já trabalha a partir de algumas linhas de investigação. 


A polícia civil de Jequié investiga a motivação e autoria do homicídio. 


*Publicado pela Comissão de Conteúdo do Blog.
Agradecemos as fotos cedidas por uma amiga