Este blog recebeu a informação
que o Presidente do INSS esteve em São Paulo em 27/07/2017, trazendo a tiracolo
representantes da associação que atualmente faz COGESTÃO (ou será gestão
mesmo?) dentro do INSS, para uma visita a uma das Agências da capital.
O objetivo seria conhecer a
estrutura do que pretensamente será uma das instalações do velho-novo projeto,
que carinhosamente batizamos de "o retorno do Frankenstein" e que eles chamam de APS BI - Agência da Previdência Social- Benefícios por Incapacidade.
No primeiro momento a notícia
não nos parecia muito atrativa, até que nos enviaram algumas mensagens
atribuídas àquele que vamos aqui intitular de Sr. Victor Adam, ai a situação
ficou interessante e GRAVE.
O Victor Adam, que nasceu da fusão da criatura e do criador, ultrapassou as fronteiras do tempo e atualmente faz uso de toda tecnologia para propagar suas maldades.
A aterrorizante criatura, enviou a seguinte mensagem para o seu
"diferenciado" grupo no ZAP ZAP:
"Colegas, hoje estivemos na APS BI com o presidente do INSS, superintendente , gerente e sst. Foi muito bom, vamos renascer a APS BI e a tendência será concentrar toda a perícia nela, pois devido à crise muitas APS fecharão ou perderão o REAT para funcionar em turno único. O modelo BI, além de ser o melhor para proteção do nosso trabalho, vai manter o REAT. Hoje retomamos algo que era nosso e nos foi tirado. Voltaremos a comandar nosso trabalho, o chefe será médico e aquela imbecil que lá está foi demitida hoje.Assim que vier a oficialização da BI darei mais detalhes. Abraços a todos".
E não parou por ai, recebemos um print de uma
conversa onde o próprio Sr. Victor Adam
se vangloria de ter "demitido" a atual gerente da APS :
No meio da narrativa de terror, misturada com pitadas de dramalhão mexicano: " hoje retornamos algo que era nosso e nos foi tirado", identificamos traços de alguma anomalia psicótica , do tipo delírios de grandeza: "demitir na frente de todos", mas também extraímos pontos extremamente graves, que abaixo destacamos :
1- Inaceitável desrespeito a colega trabalhadora do INSS(gerente daquela APS), que foi ofendida com termos pejorativos;
2- Ingerência ostensiva e imoral dentro da direção do INSS:
-Quem afinal hoje dirige o INSS?
-Somos servidores públicos ou funcionários dessa tal associação? (chegamos ao ponto de acharem que podem "demitir" alguém).
2- Ingerência ostensiva e imoral dentro da direção do INSS:
-Quem afinal hoje dirige o INSS?
-Somos servidores públicos ou funcionários dessa tal associação? (chegamos ao ponto de acharem que podem "demitir" alguém).
3-Informações preocupantes (mas já previstas por NósdoINSS) como etapas de desmonte dos serviços e prejuízos para os "pobres mortais", com perspectiva de fechamento de agências e perda do reat para muitas delas.
O Victor Adam, com suas bizarras palavras, deixa bem claro qual é o objetivo do projeto " o retorno do frankenstein", que nada tem a ver com melhoria no atendimento à população ou com eficiência técnica e financeira conforme divulgado nos últimos dias pela tal associação. Querem apenas salvar a própria pele e construir "casas monstro" para abrigar o seleto grupo dos "diferenciados".
Trazemos a público tais mensagens, para que os colegas tenham a noção da podridão na qual estamos inseridos, para que conheçam os planos ocultos para os "pobres mortais", e sobretudo com o intuito de ressaltar a necessidade imediata da construção da unidade e resistência da categoria, para os embates já colocados e que estão por vir.
* A tela printada foi editada, ocultando-se os participantes da conversa, para proteger o sigilo da fonte.