quinta-feira, 8 de março de 2018

Ódio como estratégia: 3 mil ameaçando 30 mil.

Hoje, 08/03/18, vários áudios dos diretores da Associação dos Médicos viralizaram nas redes sociais, e não foram áudios do dia internacional da mulher.

Os áudios de dois diretores desta Associação  orientam os Médicos Peritos a responsabilizar e criminalizar servidores “administrativos”, gerentes, chefes de benefício e supervisores de APS pelos problemas de fluxo de atendimento e problemas nos sistemas do INSS, o qual o mesmo chama de “boicote escrachado”.

Em um dos áudios o assédio moral é explícito contra os servidores do INSS nas APS: “se assim comprovado, eles serão exonerados da função e assim instaurado PAD [Processo Administrativo Disciplinar] por determinação do Gabinete do Ministro [MDS]”.


Lembramos que a diretoria desta Associação após fazer um acordo espúrio para cassar benefícios auxílio doença e estabelecer uma nova e acerelada rotina aos médicos peritos, tentam agora culpar os(as) servidores(as) de outros setores de trabalho do INSS pelos problemas estruturais criados pela própria diretoria de Saúde do Trabalhador ao  alterar/criar fluxos de atendimento que visam restringir e violar direitos em prol de uma categoria profissional.

É importante que todos os(as) servidores(as) não se submetam a estes fascistoide se houver pressão ou ameaças fazer denúncia no Ministério Público Federal. Não vamos aceitar estas mentiras que os(as) servidores(as) de outros  setores estão inviabilizando os serviços da perícia médica.

Estaria o Ministro do Desenvolvimento Social disposto a arcar com o preço político do caos institucional apenas para defender seus amigos?

Matérias Relacionadas:

ANMP declara guerra institucional!


A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser


A DIRSAT/ANMP - pombos jogando xadrez.


PGAMP no apagar das luzes deixa a perícia médica nas trevas.

Nota ANMP


Cada um por si e o interesse público que se exploda!

pela comissão de conteúdo do blog
Mas poderia ser pelos servidores, muitos gestores que manifestaram sua opinião.
Lembramos do Publique aqui e ao lado, o campo fale conosco.