segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Relatório da audiência com a presidência do INSS e representantes comissão nacional de assistentes sociais da Fenasps (CONASF)


2016-09-05-PHOTO-00001406PARTICIPANTES: Moacir Lopes (FENASPS), Jorge Moreira (RS), Anderson da Luz (DF), Thiago Alves (SP), Jorge Og (DF), Júlio Lopes (SE), Grete Tirloni (GO); Leonardo Gadelha (presidente do INSS); César Oliveira (diretor da DIRSAT); Renata Rocha Flores (Coord. de Serviços Previdenciários - substituta); Samantha Olivetti (chefe da DSS); Raquel Alvarenga (CFESS); Zeniti (CFESS).

A audiência com a presidência do INSS foi iniciada por volta das 11:30h. Após uma rápida apresentação entre os membros da Comissão de Assistentes Sociais da Fenaps, representantes da Federação e dos gestores, foram colocados os pontos de pauta como propostas para a discussão em audiência. Os pontos elencados foram quatro: 1 - Recomposição da Equipe de Profissionais da Divisão do Serviço Social (DSS/INSS); 2 - Oficialização e Composição do GT de Reestruturação do Serviço Social na Previdência; 3 - Convocação Imediata dos/as aprovados/as no concurso deste ano e mais os 50% excedentes e; 4 - Defesa do Modelo Social de Avaliação da Deficiência.


Para acessar o Relatório na íntegra CLIQUE AQUI