CHEGA DE MENTIRAS! |
Tal afirmação é uma prova de desrespeito da Gestão com os servidores e com os segurados. Na última aferição feita pelo INSS só restavam menos de 2% de reposição de greve no país e em geral de servidores afastados ou lotados em áreas não ligadas ao atendimento(sem serviços que pudessem propiciar a compensação da greve). A nossa greve já foi paga em percentual bem acima da inflação,com juros e correção monetária.
A gestão do INSS deve estar sofrendo de amnésia seletiva e esqueceu de mencionar para a Rede Globo que a falta de vagas reflete a deficiência estrutural do serviço público,carência de servidores,sistemas ruins, metas e índices que não refletem a verdadeira capacidade de atendimento.
Cabe frisar que tais problemas já foram apontados pelo próprio Tribunal de Contas da União em relatório apresentado em 2014.
A famosa fila do INSS, que começava nas madrugadas e se mantinha interminável até o fim do dia, foi transportada para o mundo virtual e a maioria dos problemas estruturais continuam.
Como se não bastasse todo o caos já existente, o Governo Temer, com a ajuda da mídia, propaga aos quatro cantos que irá enviar a famigerada contra reforma da Previdência antes do final do mês de Setembro, provocando ansiedade e desespero nos trabalhadores,aumentando a procura pelo atendimento nas Agência do INSS.
Nós trabalhadores, não aceitaremos pagar por uma crise que não é nossa!