terça-feira, 31 de outubro de 2017

Informação agora é Constrangimento ?

Informar que toda estrutura da APS foi alterada, para atender ao pedido judicial da OAB de atendimento prioritário dos advogados nas agências, agora é constrangimento público.

Todos sabem que a ACP da OAB é vista pela população como imoral, mas a Ordem conquistou a legalidade do pleito, em prejuízo dos trabalhadores, na sua maioria de baixa escolaridade, que dependem dos atendimentos presenciais do INSS e passam longos períodos de espera para serem atendidos no INSS.

Nós, Servidores, não trabalhamos num escritório fechado, trabalhamos com a população, algo humano e social.
Temos que informar:

Porque existe um guichê exclusivo para atendimento de um profissional, que muitas vezes tem mais condições físicas para esperar que muitos idosos, gestantes, pessoas com deficiência e doentes que buscam por atendimento no INSS? 

Porque você está há várias horas esperando, e um servidor que poderia lhe atender irá privilegiar outra "pessoa"/advogado, que adentra nas agências buscando também por atendimento para terceiros, e será atendido de modo imediato? 

Porque os processos aguardam meses para análises e estão parados na revisão, recurso por déficit no quantitativo de servidores?
Esses processos não são concluídos em tempo hábil e agora, os processos dos advogados, além de  serem protocolados primeiro, também terão prioridade? 

Qual seria o próximo passo pra OAB ter algum privilégio mais adequado?  Pedir um atendimento presencial do servidor do INSS no seu escritório (Com VPN e tudo, sábado e domingo); porque não existe segurança na APS para o Advogado "furar institucionalmente" a fila?


Lutemos pelo retorno do direito à igualdade nos atendimentos das agências do INSS!!! Pelo fim dos  privilégio para quem não necessita de tratamento diferenciado!


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Futuras Matérias: Moção de repúdio do ConFENASPS contra ACP da OAB que obriga os servidores do INSS a atender sem fila, sem senha, em guichê exclusivo e concluir o processo no ato!