sábado, 21 de maio de 2016

A DESTINAÇÃO DOS RECURSOS INDICADA NESSE GRÁFICO PODE MUDAR: DEPENDE DE VOCÊ


Na próxima terça-feira, 24 de maio, está agendada a sessão do Congresso Nacional que apreciará o veto de Dilma ao dispositivo que havia incluído, no Plano Plurianual 2016-2019, a indicação para uma auditoria da dívida pública com participação popular . Por isso, mais do que nunca, precisamos LOTAR a caixa de e-mail dos deputados e senadores. Aqui estão os contatos de todos eles http://www.auditoriacidada.org.br/derrubaoveto/

Sugestão de texto para o e-mail:
"Prezado(a) parlamentar, a auditoria da dívida pública é o principal gasto do orçamento federal, transferindo mais de R$ 1 trilhão por ano dos cofres públicos ao setor financeiro. A sua auditoria está prevista na Constituição Federal de 1988, mas nunca foi realizada. Exijo transparência, pois estamos pagando uma conta que não é nossa! Por isso, peço que o(a) senhor(a) vote pela derrubada do veto presidencial à auditoria da dívida pública na próxima terça-feira.
Derrube o Veto à iniciativa 07BQ, do Objetivo 1095, do Programa 2039, do PPA 2016-2019: “Realização de auditoria da dívida pública com participação da sociedade civil”
Grata(o)!
Cidadã(o) Brasileira(o)"

Além disso, nós também levaremos a eles cartas de cidadãos e cidadãs de todo o Brasil. Você pode deixar a sua mensagem nos comentários, que nós a imprimiremos e entregaremos aos líderes dos partidos da Câmara e do Senado.

Se você puder, compareça ao Congresso Nacional na próxima terça-feira e junte-se a nós na pressão aos parlamentares!